sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Voltando ao Blog

                                                          Oii Amores
                                             Que Saudade de postar algo nesse blog rsrs
                                Passei um bom tempo sem dar pelo menos uma olhadiinha!
               Gente miil desculpas a todos mais é pq fiquei de ferias então eu viajei e aonde eu estava não dava pra mim ter acesso a net dava ate que da mais nas lan house's estava sentindo muita falta de tudo isso!
                                         Bem pela primeira vez postarei uma foto minha no blog !
                                                   Sou Linda né haha nem mim acho rsrs
                                                              Essa sou eu Gente! 
                                 Apartiir de amanhã estarei postando novas ideias e novos looks pra vcs ;)
                                                           Quer uma explicação de algo que esteja com duvidas no jogo pet party deixe sua pergunta akii nos comentarios pra eu fazer uma nova postagem explicando sobre isso! 
                                                        Bjiinhos ;*
                                                                 

2 comentários: