terça-feira, 11 de junho de 2013

Terrenoos Abandonados !

                                                                   Oii Gente ! ;)
 Ja Faleii de terrenos nér como conseguir e etc.. (lá mais em baixo encontrará) , mas recebi uma pergunta falando porqe os terrenos ficam feios e quebrados desse jeito 

     Eles ficam assim porqe todo dia vc tenque limpar o seu terreno, Se não entrar por 15 dias, Sua casa vai ficar desse jeito igual como esta na imagem acima & sabia que isso é boom, não para o proprietario e sim para aqueles que não tem terreno, porque isso mostra que a pessoa não esta entrando! 


Perguntas como por exemplo: Como consigo isso??
Respondendo> Você precisa oferecer mais dinheiro do que o nome pagou -- Ex: Se ele pagou 30 safiras, vc terá que dá 31. Fazendo essa oferta o proprietario tem o direito de aceitar ou recusar dentro de 3 dias e como ele não entra mais o terreno automaticamento será seu, e ele recebe o lucro do lance!
Mas se no caso se você(proprietario do terreno) que não tiver entrado esses dias todos e ter entrado hj e ninguem tiver coomprado seu terreno você poderá deixar seu terreno como antes,
 Perguntas como por exelmpo: Como consigo isso??
 Respondendo> Você precisará pagar safiras,por exemplo, se comprou por 100 safiras,terá que pagar 20 safiras para higienizá-lo, & não higienizá-lo nos proximos 15 dias o terreno automaticamente voltará ao sistema e poderá ser adquirido por outro.

                                          Bem & essa fooi mais uma dica a vcs !
                                                           Bjoos :*


4 comentários: