quinta-feira, 6 de junho de 2013

- PeT'z Lindas do Diia

                                                    Oii Amoores ( quanto tempo né rsrs )
                                                Eu não to mais postando quase nada no blog!
                                               Ate tenho ideias mais não dá p/  colocar as vezes
                                             Bem e como prometido hj rei postar 6 pets lindas!!
                                  ( Avisando denovo: quer qe sua pet apareca akii?? Simples> elogia a casa 522 & coloca um visual na sua pet lindo - fofo & conbinado!! )

 






                                    Bem essas Fooram as PeT' z  super lindas do diia!!
                                      Binhoos &&  Booa Noite a Toodoos!!

6 comentários:

  1. posso aparecer????? eu elogiei, o meu nome no ojogos é fisica-vampiresca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - se vc elogiiar a ksa 522 e colocar um look na sua pet bem toop tem chances de aparecer akii ;)

      Excluir
  2. posso aparecer meu nome é tayllane12 no ojogos é GGG

    ResponderExcluir