quarta-feira, 22 de maio de 2013

-- Pet Liinda do Diia

                                                   Iaeew Viciadiinhoos  *-*

                         Coonverseii com uma amg minha que tb é muito Viciada no Pet  & Ela mim deu uma Otiima ideia qe eu acho qe vcs vão adooraa!!!
                                                   Beem eu AMEEII  a ideia!
                                        & a Ideiia ééé::    ''Pet Liinda do Dia''   
                                    Comoo vaaii Seer??   -- A Pet que estiiver com um Look bem Legal,Maneiro,Fofo,Liindo e Arrasadoor vai ter a foto da sua pet  akii no Bloog!
                                     Muiitoo Legal não é Mesmo??
                          Todo o dia irei Postar akii uma pet Super Linda e fofa Apartii de Hj!
                   Essa ideia vai fiicar poor um a dois Meses akii, ou ate eu tiver uma ideia melhoor!!
                            & Coomeçandooo Poor hj a Pet Maiiis Liinda é áá
                              A  Pet mais Linda de hj foi a Pretinha27, da Casa 41 !!
                                                  Beem é só isso Viciadinhoos !!
                                                           Bjinhoos!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário