sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nova Missão Null

                                                   Oii Viciadinhinhoos  ^^
                                               Vcs Ja Viram??
                                                               As Nova Coleção Chegou !
                              Eu Não gostei muito, sei lá não conbina comigo, Jaja eu vou postar pra vcs verem!
                                               Agr eu vou Falar da Nova Missão Null
                                                              Vou Postar Agr pra vcs Ver Pessoal!

                                          Vcs ja viram isso né?
                                                                 + Nãão sabem oq é e nem oq fazer?
                      Pois bem eu Vou dizer!!
                                 Vcs Vão terque Comprar Esses Bonequinhos na Loja Magica!
         Vo
       Vcs Vão Terqe Comprar essas Caixas ate acharem esses Bonequinhos ae que Estão Aparecendo!
          Se Acharem Todos vcs iraão Conseguir o Grande Premioo, que é a Arvore       poisbem p
              Poosoe Bem Viciadinhos é Só isso!!
                                                                     Bjinhoos ><
                                 

3 comentários:

  1. Oi claro me afilio com seu blog, e sigo tambem mas primeiro coloque a caixinha de seguirou seja para participar do seu blog, e tambem me coloque como sua afiliada dai quando colocar me avisa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Desculpa mas eu queria muito fazer isso mais não consigo colocar a caixinha de seguidore e muito menos a de afiliados!
    :(
    sou nova e não entendo muito de blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe mandar o convite de postadora?
      se sim me envia que eu coloco pra vc!
      dai eu coloco tudo oque vc precisar ;)
      se nao me fale no meu blog ok?

      Excluir