terça-feira, 14 de maio de 2013

Foto da Festa do Casamento da minha Pet'

                                                 Oii ViciadinhoOs  ><
                     Hj eu estava vendo algumas fotoos que eu tinha tirando do Jogo Pet Party
         & mim depareei com uma Foto Muito Linda, que eu ainda ñ tinha colocado aki no Blog!
                                   A Foto que eu tirei do Casamento da Minha Pet!
                                                 Essa Akii em Baixoo

                 Eu tinha Tirado Varias,mais não sei o que aconteceu,procurei muito e só achei essa!
                   Ta Lindo néah?? Eu começei a decorar quando estava com a intimidade 99% rsrs, Faltava só mais 1% de intimidade,muitos mim enviaram coração do amor,mais eu ja tinha usado no dia passado!
            Bem quem mim enviou Presente nesse dia, e esta vendo agr esse Post,Muitoo Obrigada!!!
                                                 Eu Ameei todos os Presentes!! 
                                                        Bjinhoos Viciadinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário