sábado, 4 de maio de 2013

Comoo Ganhar Moedas'

                                                        Viciadinhooos ><
                                                 Ae vai mais uma ( Dica)
                                             Agr vou falar de como ganhar Moedas
                                                   Bem pessoal é Faciil!  

1º: Entre todos os dias
2º: Conclua as missões diarias(Missões Diarias Null que Ja Postei como Concluir)
3º:Visite Amigos,Os Terrenos tbm
4:Jogue nos Mini Jogos
5º:Plante a Semente de Pintinhos da Pascoa
 Ela é um Pouquinho Cara, mais vale a pena comprar, Ah cada dia ela daá 4 Pintinhos, Cada pintinho vale 334 Moedas, se vender os 4 Ganhará 1336 Moedas (Arvore só tem 10 Dias)
   
               Bem pessoal e é issoo! -
                                                             Espero que Ajudem -- Bjiinhos ><

2 comentários:

  1. oi vc ja esta nos meus afiliados espero o mesmo !
    o prazo é ate quarta -feira para vc me adc como sua afiliada!
    bjus

    tudosobrepetparty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, a arvore de ervilha da pra fazer a mesma coisa, e eu acho *acho* que que compensa mais, se vender as 4 que dão em 1 uma vez na arvore (sendo que a arvore da 10 vezes) vc ja fica com 1000 moedas, que e´o Preço da semente...

    Bjsss, Sua Maninha, AnneLM ><

    ResponderExcluir