terça-feira, 30 de abril de 2013

Como Ganhar Safiras (Pagando Nada)

                                                      Oii Viciadiinhos ><
                                    Hj vou dar uma dica p/ vcs!
                                         De como ganhar (Safiras - Sem Pagar Nada,Nada,Nadaa,Nadaaa rsrs)

1: Se vc entrar A Semana Toda (5 Dias) Vc ganhará 1 Safira
2: Concluindo a Missão Null - que é a Tirar uma foto e Salvar no Computador, mas pra conseguir essa missão é preciso fazer quase todas as missões diarias Null , irei explicar depois as missões Null a Vcs
3:Bem Essa eu Faço e Recomendo a Vcs : Crie Contas Fakes no maximo 5 a 10 do Ojogos, entre no Pet Party Brinque ate o nivel 5 se quiser, e Depois Fique sem entra por 1 Mes (30 Dias) - dae entre denovo vá ao Pet Party e em cada uma ganhará 5 Safiras e 20000 Moedas, e Juntando todas as Contas vc ficaraá com 25safiras se tiver feito só (5 Contas) Ouu 50 Safiras (10 contas)

Bem essa foi a Minha Dica de Hoje , Espero que Gostem Viciadinhos
                Bjinhos'


5 comentários:

  1. So q amor eu queria ganhar essas 50 Sarifas em uma conta só q é a minha mesmo a May201333 como fasso ??

    ResponderExcluir
  2. Ae Nãão da Linda! -- cooomo vc viu, uma conta tenque ficar 1 mes para ganhar só (5 safiras),
    Não tem como conseguir 50Safira! - pra vc ganhar 50 vc tenque ter 10contas fakes, e não só 1!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olha oq eu posso te dizer é que vc vai terque ir juntando entrando todos os dias não gastando nada,concluindo as missões e tals em dentro de no maximo 2 meses vc vai ter muito mais doq só 50 safiras ;)

      Excluir
  4. alguem que sabe fazer as missões que jogar p min durante a semana só durante a semana eu trabalho dai n da pra min jogar eu jogo só nos findes , alguemm ????

    ResponderExcluir